PROFESSOR OSWALDO TELES FALA SOBRE A ELEIÇÃO DE LULA NO PROGRAMA FAIXA LIVRE

nov 3, 2022

O professor Oswaldo Teles, coordenador da Feteerj, foi entrevistado pelo Faixa Livre sobre a eleição de Lula e os próximos passos do movimento sindical e da sociedade em geral

O coordenador da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino no Estado do Rio de Janeiro (Feteerj) e diretor do Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro e Região (Sinpro-Rio), Oswaldo Teles, foi o entrevistado do programa Faixa Livre na segunda-feira (31), onde ele analisou a vitória de Lula na eleição para presidente da República.

Compartilhamos em nosso YouTube a entrevista de Oswaldo – clique aqui para ver.

Oswaldo condenou o uso da máquina do Estado para interferir no resultado do pleito e relatou as diversas denúncias de assédio eleitoral no país. Ao final, ele alertou que a mobilização que elegeu a chapa Lula/Alkmin tem que continuar firme para garantir não só a posse, mas também um governo que tenha como objetivo reconstruir o País, em todos os sentidos.

No mesmo programa, foram entrevistados o economista Luiz Gonzaga Belluzzo e o militante do MTST, Rud Rafael. Neste link, o expectador poderá ver todo o programa.