LIVE QUINTA 20/08, ÀS 18H: NÃO É HORA DE VOLTAR ÀS AULAS

ago 14, 2020

Com a participação dos Sindicatos dos Professores (Sinpros) de todo o estado RJ e Feteerj

Participação especial: dr. Hermano Castro – diretor da Ensp/Fiocruz

Os Sindicatos dos Professores de todas as regiões do estado do RJ, filiados à Feteerj, realizarão, na próxima quinta-feira (20/08), às 18h, uma live com o tema: ‘Não é hora de voltar às aulas’, com a participação especial do diretor da ENSP/Fiocruz, dr. Hermano Castro.

O dr. Hermano Castro é médico pneumologista e foi também coordenador por vários mandatos do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/Fiocruz).

Na live, os diretores dos Sinpros – sindicatos que representam as professoras e professores que trabalham nos estabelecimentos privados de ensino -, após a palestra do diretor da ENSP/Fiocruz, irão falar sobre a situação em cada região do estado em que sua entidade sindical atua, tendo em vista a importância de manutenção da quarentena social e suspensão das atividades presenciais nos estabelecimentos de ensino enquanto durar a pandemia do covid.

Dessa forma, os sindicatos e a Feteerj decidiram mobilizar a categoria a não retornar às atividades presenciais enquanto não houver uma sinalização expressa das autoridades sanitárias e científicas, como a Fiocruz, de que a pandemia foi ultrapassada.

Participarão da live os diretores dos seguintes Sindicatos dos Professores:

Sinpro Macaé e Região; Sinpro-Rio (capital); Sinpro Lagos; Sinpro Teresópolis; Sinpro Petrópolis e Região; Sinpro Norte e Noroeste Fluminense; Sinpro Campos e São João da Barra; Sinpro Niterói e Região; Sinpro Baixada Fluminense e Sinpro Nova Friburgo.

Programe-se: quinta-feira, dia 20, às 18h, no YouTube da Feteerj.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR LINK PARA A LIVE