Diretoria do Sinpro Norte e Noroeste Fluminense toma posse nesta sexta

mar 2, 2018

Professores elegeram a nova diretoria do Sinpro Norte e Noroeste Fluminense para o período de 2018 a 2021

 

A diretoria do Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense, eleita para o quadriênio 2018/2021, toma posse nesta sexta, às 19h, no Colégio Batista, em Itaperuna.

Os novos diretores foram eleitos em eleição realizada em novembro do ano passado, em chapa única; no pleito, 40% dos eleitores aptos a votar compareceram, tendo votado 100% na chapa.

No ato da posse, também será realizada uma conferência livre de Educação, visando a Conferência Estadual Popular de Educação (Conepe), que será realizada em março.

A Feteerj saúda os novos diretores.

 

SINPRO NNF ASSINA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

O Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense assinou em outubro do ano passado a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho, com validade até 30 de abril de 2019, para os professores em estabelecimentos particulares de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e ensino profissionalizante, com abrangência nos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio De Pádua e São Fidélis.

A CCT 2017/2019 pode ser lida aqui.