A PEDIDO DO SINPRO MACAÉ, VEREADORES REALIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

abr 3, 2017

Os Sindicatos de Professores em todo o estado estão realizando e participando de debates sobre as reformas de temer, em uma ação para esclarecer a população sobre os graves ataques que o governo ilegítimo de temer pretende fazer com as reformas da Previdência e trabalhista.

Dentro dessa luta, o Sinpro Macaé e Região requereu à Câmara de Vereadores daquele município a realização de uma audiência pública sobre a reforma da Previdência; com isso, o mandato do vereador Marcel Silvano (PT) encaminhou o requerimento ao plenário, tendo sido aprovado por unanimidade.

Assim, nessa terça, dia 4, às 18h, A FRENTE MACAENSE CONTRA A REFORMA realiza audiência pública com o tema e convida a população da cidade a lotar a Câmara Nova para pressionar os vereadores, deputados e senadores e seus partidos a não retirarem direitos dos cidadãos, dificultando a aposentadoria.

A Frente tem um lema simples: os banqueiros, os bilionários e o grande capital é que têm que pagar pelo roubo e rombo da previdência que eles causaram!

E no dia 28 de abril, o Sinpro Macaé estará na luta, convocando os professores das escolas particulares da região a se juntarem à greve geral contra as reformas de temer!

Mais informações no facebook do Sinpro Macaé e Região.