Sinpro Campos e São João da Barra faz campanha salarial, com assembleia nessa quinta

ago 8, 2017

Sinpro Campos e São João da Barra convoca professoras e professores para assembleia nessa quinta, dia 10

 

Em conjunto com os demais Sindicatos de Professores de todo o estado, o Sinpro Campos e São João da Barra realiza campanha salarial em sua base, no Norte Fluminense. O sindicato colocou faixas próximas das principais escolas particulares da região, convocando os professores e professoras para a assembleia que discutirá a convenção coletiva e a proposta do Sinepe (sindicato patronal), que será realizada nessa quinta, dia 10.

O Sinepe propõe apenas 4% de reajuste das perdas salariais. A presidente do Sinpro, Vera Felix, também diretora da Feteerj, está percorrendo as escolas, convocando os colegas: “Esse reajuste proposto pelo Sinepe traria um aumento irrisório em nossa hora/aula. Por isso, a categoria tem que se posicionar na assembleia e se mobilizar para conquistar um reajuste melhor”.

A assembleia irá ocorrer na sede do Sinpro, nessa quinta, às 10h. O endereço do Sinpro é: Avenida 28 de março, nº 13/19, loja 47 (Turf-Club). Você pode contatar o sindicato por meio do face – clique aqui para acessar.

 

Vera Felix é a presidente do Sinpro Campos/São João da Barra e ela tem visitado as escolas, convocando a categoria a participar da assembleia dia 10