Diretoria da Feteerj se reúne e discute contrapropostas para a Convenção Coletiva 2018 com o Sinepe

jun 11, 2018

Executiva da Feteerj se reuniu dia 8 de junho para discutir a negociação da Convenção Coletiva do Trabalho 2018 da Educação Básica com o Sinepe

 

A diretoria Executiva da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino (Feteerj) se reuniu dia 8 de junho, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, para discutir com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado do Rio de Janeiro (Sinepe-RJ) a renovação da Convenção Coletiva da Educação Básica 2018.

Foram aprovadas uma série de contrapropostas que serão apresentadas nesta terça-feira,12/06, na 4ª reunião de negociação com a diretoria do Sinepe-RJ. A reunião será na sede do Sinepe, em Niterói, às 15h.

 

ACORDO COM O SESI

A Executiva também ratificou a aprovação da ultima proposta apresentada pelo SESI, com a inclusão de Cláusula de Taxa Negocial de 3%, condicionada à aprovação pela Assembleia da Categoria e com possibilidade de restituição em um prazo de até 90 dias da efetivação do desconto ao professor.

Participaram da reunião os diretores da Feteerj Antonio Rodrigues (Secretaria de Imprensa e Divulgação – Sinpro Rio), Eduardo Monteiro (Relações Sindicais – Sinpro Baixada), Vera Felix (Assuntos Educacionais – Sinpro Campos/São João da Barra), Robson Terra (Administração – Sinpro Norte e Noroeste Fluminense), José Luis Miranda Antunes (Movimentos Sociais, Gênero, Etnia e Diversidade – Sinpro Lagos), Luiz Alberto Wiechers Grossi  (Finanças – Sinpro Petrópolis), além das presenças do professor Sérgio (Sinpro Niterói) e da professora Fernanda Vieira Coelho (Sinpro Petrópolis).

 

Executiva da Feteerj aprovou contrapropostas à negociação da Convenção Coletiva do Trabalho 2018 da Educação Básica com o Sinepe