TEMER AFIRMA QUE O LUGAR DA MULHER É “NO LAR” – E TOME REFORMA DA PREVIDÊNCIA…

Campanha de divulgação da Feteerj para a paralisação do dia 15 já começou – procure o sindicato da sua região para obter materiais. como panfletos, cartazes e adesivos

Em pouco mais de dois dias, o presidente ilegítimo temer mostrou a que veio, falando à imprensa pelo menos dois absurdos.

Nessa quarta, em pleno 8 de março, Dia Internacional da Mulher, uma data consagrada à luta pela igualdade de direitos das mulheres, em relação aos homens, veja o que disse o golpista: “Tenho absoluta convicção do quanto a mulher faz pela casa, pelo lar”.

Ou seja, na visão do século 19 do presidente ilegítimo do país, o lugar da mulher é, literalmente, “comandando o fogão da cozinha”.

E ontem (07), em evento de empresários, ele afirmou que “só quem é contra a reforma da Previdência são os ricos”.

O que ele disse pode ser colocado como misticismo ou simplesmente cara de pau?

Você escolhe.

Afinal, a proposta dele para a reforma da Previdência, entre outros absurdos, quer impor que o valor integral da aposentadoria só será pago àqueles que contribuírem 49 anos, de forma ininterrupta.

Pergunta: algum milionário vai se importar em pagar 49 anos de contribuição para conseguir a aposentadoria integral de pouco mais de R$ 4 mil? Obviamente que não.

Pois é essa triste figura que está à frente do país, passando o rodo nos direitos dos trabalhadores; direitos com dezenas de anos, como a CLT, criada no início da década de 40.

Vamos permitir esse assalto aos nossos direitos?

No dia 15 de março, os professores das escolas particulares vão paralisar as atividades contra a reforma da Previdência e contra a reforma trabalhista, que quer acabar com a carteira de trabalho.

Nenhum direito a menos!