Sinpro Petrópolis e Região realizou o II Seminário de Gestão Sindical

out 28, 2017

II Seminário de Gestão Sindical de Petrópolis lotou o auditório do Sindicato dos Metalúrgicos daquele município

O Sinpro Petrópolis e Região, com o apoio da Feteerj e Contee, realizou nesse sábado o seu II Seminário de Gestão Sindical. O tema do encontro foi a reforma trabalhista e suas consequências para os trabalhadores e suas entidades sindicais.

O tom do debate foi a resistência à reforma aprovada, que retira direitos trabalhistas de mais de 70 anos de existência.

Participaram do debate o presidente do Sindicato dos Advogados-RJ, Álvaro Quintão, a advogada do Sinpro-Rio, Rita Cortez, o advogado da Contee, Geraldo Santana e o secretário nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Indústria (CNTI), José Reginaldo Inácio.

O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Petrópolis e contou com a participação de centenas de trabalhadores e diversas entidades sindicais do município.

Pela direção do Sinpro Petrópolis participaram Bruno Guingo, Robson Neves, Eliane Jerônimo, Fátima Mendonça, Fernanda vieira, Flávia Serpa e o presidente da entidade, Frederico Fadini.

Do Sinpro-Rio também compareceu Antonio Rodrigues; e do Sinpro Niterói, Lygia Carreteiro.

 

O presidente do Sindicato dos Advogados-RJ, Álvaro Quintão, fala no II Seminário de Gestão Sindical de Petrópolis, tendo ao lado José Reginaldo (CNTI) e Rita Cortez (Sinpro-Rio)

 

Evento do Sinpro Petrópolis lotou o Sindicato dos Metalúrgicos da cidade