CELEBRIDADES CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

mar 18, 2017

Tico Santa Cruz é um crítico feroz do governo golpista de temer

Conhecidos artistas já se colocaram contra a reforma da previdência contida na Proposta de Emenda Constitucional nº 287 (PEC 287) e também reivindicam, por tabela, o “fora temer” e eleições diretas já.

Artistas como José de Abreu, Chico Buarque, Tico Santa Cruz, Caetano Veloso, Letícia Sabatela, Benvindo Siqueira, Zélia Duncan, Sergio Mamberti, o cantor Chico César, Marieta Severo, Camila Pitanga e muitos outros.

Tico, por exemplo, acaba de postar na sua conta do Face uma crítica aos que bateram panelas contra a corrupção: “Diante de todas estas denúncias, listas de empreiteiras, gente de todos os partidos envolvidos em maracutaia, não é estranho que as ruas não estejam lotadas de gente contra a corrupção?”

Chico participa de shows em protesto contra temer. Ano passado, no “Ocupa Minc”, na antiga casa de shows do Canecão, ele cantou “Apesar de você” e se colocou, publicamente, contra a reforma.

Mas, atualmente, o sucesso maior é o vídeo do ator Wagner Moura, gravado a pedido do MTST, em que ele fala sobre os perigos da reforma da previdência. O vídeo foi disponibilizado pela Feteerj em seu canal do You Tube e vale a pena ser visto e compartilhado.

Clique aqui para ver o vídeo e aproveite e passe a seguir o canal da Feteerj no You Tube.